terça-feira, 14 de outubro de 2008

DJ Hugo Original


:: Download :: DJ Hugo Original - Gyn Bass Vol.25 (Coleção)
:: Download :: DJ Hugo Original - Gyn Bass Vol.27 (novo)
:: Download :: DJ Hugo Original - Baile do Hawaii 2008
:: Download :: DJ Hugo Original - Nigth Session Vol.4
:: Download :: DJ Hugo Original - Night Session Vol.2
:: Download :: DJ Hugo Original - Gyn Bass Vol.20
:: Download :: DJ Hugo Original - Night Session (Electro House)
:: Download :: DJ Hugo Original - Saveiro Esfola o D'bass
:: Download :: DJ Hugo Original - Noite Acostamento 2° Ed.
:: Download :: DJ Hugo Original - Gyn Bass Vol.26
:: Download :: DJ Hugo Original - S10 Terremoto (Pancadão / Electro)
:: Download :: DJ Hugo Original - Carangos Vol.4
:: Download :: DJ Hugo Original - Crystal Hand (Pancadão/Dance)

:: Download ::

DJ Hugo Original - S10 Branca Pura

:: Download ::

DJ Hugo Original - Fusca Neguloko Vol.2 e meio

27 comentários:

Unknown disse...

coloca no youtube pacandao vol 4 e meio pois e mt show as musicas e as viradas foram otimas

Unknown disse...

Boa noite Dj Hugo eu tinha o cd gyn bass vol 04 antigo , ai me roubaram o cd teria como você mandar pro meu e-mail ou postar ele para min baixar
email robertoeletricistasdgo@gmail.com 062 92430059 deste de já te agradeço pela atenção ass Roberto França.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

DJ coloca o vol 18

Unknown disse...

DJ coloca o vol 18

Unknown disse...

O vol 4 é muito top mano.. Lembro doa pancadoes das antigas 😎

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Alguém tem o CD da Saveiro Terremoto??

carrosrebaixadosro disse...

alguem tem cd do F-250 Pancadao vol 02?? favor mandar link tecnusnetrm@gmail.com

Unknown disse...

Alguém tem o CD GYN Bass vol 21 ..?

dj aidan sousa original disse...

Tenho todos os cds da gyn bass

Danilo disse...

Alguém tem o cd Dj Hugo= F250 Pancadão vol 4 e meio
Manda pra mim
Me recorda umas lembranças massa
Zap 87 9 8809 6307

Mario Costa disse...

eu tenho cd da f 250 pancadao dj hugo

Mario Costa disse...

pra quem nunca viu esse

dois ]
cd

link

https://www.4shared.com/rar/HA3b0BDVce/Fusca_Nego_Loko_Vol_16.html
https://www.4shared.com/rar/TuoJXVLUce/Hilux_Sem_Juzo.html

Unknown disse...

DJ Hugo Original - Silverado Furiosa Vol.5 posta aí esse cd de novo pelo amor de Deus

Unknown disse...

Ô irmão, caso vc ainda esteja precisando do cd eu tenho uma dica para você, entra la no YouTube e pesquisa pelo cd "Gyn bass vol 23" la na descrição do vídeo vai ter um link com vários cd's dele lá, incluindo este! 😉

Unknown disse...

Pesquisa por "gyn bass vol 23" la no YouTube que vai ter um link com vários cd's, eu baixei um bocado la, inclusive o vol 21

Unknown disse...

Eu quero aquele "Gyn bass Techno trebal" não to encontrando em lugar nenhum, tem como você postar???

Unknown disse...

Gyn bass vol 23,5

Marco Antônio disse...

Eu queria aquele cd gyn Bass cowboy

maximus disse...

Alguém tem o cd de mato grosso? Ele começa tipo assim:
Salve salve salve points e Lacerda, aqui quem nós fala DJ HUGO diretamente do cd mais bombado de mato grosso, MECA BRASIL, QUEM PODE MAIS CHORA MENOS.
Alguém sabe me dizer qual volume? Ou me enviar link? Ou pelo ZAP por favor,
Adriano zap: (62) 9 8128-7076

Unknown disse...

alguem tem a playlist do auto som car vol 01 - dj hugo original ??

Netin disse...

Alguém tem o Cd SKol latada 5 edição?

Ernani disse...

Tem no youtube 🙏

Dj Rodrygo Nunes disse...

Eu tenho! Tenho vários cds do DJ Huggo... Inclusive os novos que tão saindo... 2022 62996060398 chama no ZAP aí que passo

Unknown disse...

DJ Hugo quero baixar um cd teu antigo F250 pancadão o terremoto de Goiás no park de esposiçoes.

leandro disse...

se alguem puder mandar esses cds antigos acho muito top dj hugo original dj gilberto enfim todos agradeco de cxoracao email. djleandrosilva.ac.4@gmail.com